DIY – Cabide para Sapatos

Eu sempre tive sérias dificuldades em arrumar meus sapatos, ou deixava eles em caixas, pois não tenho sapateira, ou eles acabavam amontoados um em cima do outro e era uma desgraça.

Dia desses eu vi algumas coisas que estavam indo pro lixo aqui em casa e tive uma idéia!

Reciclar aro de caderno e arrumar meus sapatos.

Quer saber como eu fiz? É super simples:

Você vai precisar de:

  • Tesoura
  • Fita Mimosa
  • Chave de Fenda
  • Aro de Caderno

Como fazer?

1# Pegue o aro de caderno e a chave de fenda, você precisa separar 3 voltas do aro de caderno, uma para pendurar o nosso cabide upcycled e duas para pendurar o sapato no cabide.

Após contar as 3 voltas, corte o aro com a chave de fenda, conforme a foto abaixo:

2# Agora que você tem as 3 voltas separadas, puxe as duas voltas externas para baixo e após para os lados, conforme mostra a foto abaixo:

cabide para sapatos reciclado

Depois, faça um lacinho com a fita mimosa para enfeitar e está pronto!

faça você mesmo cabide sapatos

2 Respostas para “DIY – Cabide para Sapatos

  1. muito criativo! ficou bem legal..só tenho um obs. aquilo q vc chama de chave de fenda não é uma chave de fenda e sim um alicate

Deixe um comentário

