Almofada de Tricot em Formato de Monstro

Estava passeando pelo Like Cool e encontrei essa almofada em forma de monstrinho da Etsy.

Super Fofa!

almofada tricot

Anúncios

4 Respostas para “Almofada de Tricot em Formato de Monstro

  1. Oiiiieee!!!
    Tudo bem? Meu nome é Samara, graças a você recebi uma luz de como decorar parte da casa que estava pensando um tempinho… \o/
    Muitissimo obrigada!!!!! Estou seguindo o blog, adoooreeeeiiiiiiiii as dicas inclusive estou aceitando para conseguir decorar e ficar tudo lindo… se vc puder me ajudar com sua opinião eu adoraria tbm… o sofa super pink do blog me deu uma ideia boaaa, mas eu queria a parede daquela cor… o sofa teria q ser de outra…. ai enfim, kkkk, vou seguindo…já vou ver se recebi o email de confirmação do blog.
    meu email…
    beijoos

    • Oi Anaaaa!

      Vamos Sim, aliás essa almofada monstra é um dos meus planos pq por incrível que pareça eu sei fazer tricot! vamos Marcar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s